Perguntas Frequentes
Você pode utilizar também, para esclarecer quaisquer dúvidas, nosso contato localizado na aba superior do site, teremos prazer em ajudá-los.
P - Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
R: Todas as compras podem ser parceladas em até 24 vezes no cartão de crédito com acréscimo.
P - Posso pagar com Boleto Bancário?
R: Essa opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Bcash. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Bcash e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
P - Como confirmo o pagamento?
R: Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado, o Bcash nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. No caso de depósito ou transferência você estará de posse do comprovante. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, (cadastrado no ato da compra do Bcash).
P - Vocês enviam código de rastreio?
R: Sim, todos os produtos assim que despachados, enviamos o código de rastreio do correio para o e-mail do cliente, para ir acompanhando seu pedido.
P - Em quanto tempo meu produto é postado?
R: A postagem dos produtos é realizada em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento.
P - O código de rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?
R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado. Esta é a garantia que de fato seu produto já foi postado, e está em processo de trânsito até seu endereço.
P - Todos os produtos são 100% Originais?
R: Sim, Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por nossos fornecedores. Caso esteja procurando por mercadorias falsas, cópias ou réplicas não irá encontrá-las em nosso website.
P - Se eu tiver alguma reação alérgica?
R: Suspenda imediatamente o uso do produto, procure um médico levando a embalagem do produto. Constatada reação alérgica ao produto entre em contato com o fabricante para eventuais esclarecimentos.
P - É normal ter alguma reação alérgica?
R: Sim, algumas pessoas não sabem que são intolerantes a certos tipos de produtos, e só após a sua utilização é que surgem os sintomas. Para ter certeza de que você não terá alguma reação alérgica a algum produto leia atentamente as recomendações do fabricante, e siga suas instruções de uso e teste alérgico.
P - A Loja Possui Loja Física?
R: Sim, nossa loja está localizada no endereço Rua José Mota Costa, nº 325, loja 03, bairro Camargos - Belo Horizonte / MG. Dentro do Supermercado BH. Nosso telefone de contato é (31) 3324-1856. É possível fazer a retirada dos produtos diretamente em nossa loja.